Seja bem vindo! (64) 3050-3910 -

Telefone: (64) 3050-3910

Suporte
Financeiro

Endereço:

R. 14 , N° 517 - Jardim Goiás, - Rio Verde - GO

Régua de cobrança com ação automática via SMS e E-mail em lote, além do envio de correspondências com aviso de recebimento.

Desde 2018 realizamos + de 27.000 negociações para 116 empresas, garantindo o recebimento de + R$ 9.3 milhões recuperados

Retorno rápido, maior assertividade no recebimento e redução de custos para o contratante.

O que é uma Assessoria de Cobrança?

É um serviço terceirizado responsável pela cobrança de clientes inadimplentes, auxiliando a empresa credora no recebimento dos débitos.
Para melhores resultados são seguidos os seguintes passos:

1- Localização do cliente inadimplente e levantamento de bens passíveis de garantir a dívida.
2- Contato responsável e assertivo com o cliente inadimplente possibilitando-o negociar a dívida com prazos e descontos variados, garantindo o recebimento do débito na data aprazada.
3- Notificações extrajudiciais, onde o cliente inadimplente é alertado sobre o vencimento da negociação, bem como as consequências em caso de inadimplemento.

Saiba mais

Porque você deve contratar uma assessoria de cobrança?

Em períodos de crise econômica, contratar uma assessoria de cobrança pode ser salutar para que a empresa melhore seus resultados e sobreviva no mercado. Ao optar por nossos serviços, você será beneficiado com:

Foco na atividade

Sabemos que negociar com clientes é uma tarefa árdua, que demanda tempo e energia dos colaboradores de sua empresa. Assim, quando essa atividade é realizada por nossa equipe, a empresa passa a direcionar os esforços e o foco dos colaboradores naquilo que realmente importa: a prospecção de clientes, o desenvolvimento de novas estratégias e produtos, consequentemente gerando a expansão de suas vendas e o crescimento da empresa.

Reequilíbrio do Fluxo de Caixa Empresarial

A atuação da cobrança se torna essencial para o reequilíbrio do fluxo de caixa afetado pela inadimplência. Ao contar com nossos serviços você aumenta a atuação do setor de cobrança, possibilitando ao cliente inadimplente que negocie seus débitos com diferentes prazos e formas de pagamento.

Preservação do relacionamento com o cliente

Quando a cobrança é feita por profissionais capacitados, as chances de que os direitos do consumidor sejam desrespeitados e de que a sua relação com a empresa seja prejudicada é bem menor. Afinal, a dívida não precisa encerrar essa parceria.

Mais de

27.000

negociações realizadas
Mais de

+100

empresas parceiras
Mais de

67.000

CPF localizados
Mais de R$

+9

milhões em recebimentos
Fique por dentro

Blog Concórdia